quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tatuagens dos meus sonhos

Olá galerinha, como vão?
Bem hoje eu venho falar pra vocês sobre um dos meus sonhos secretos, tatuagens! Não sei quanto a vocês, mas tenho muita vontade de fazer tatuagens, só não fiz ainda porque só tenho 15 anos, mas quem sabe um dia ^^
Aqui vai algumas das minhas favoritas:


A cantora Demi Lovato tem varias tatuagens pelo corpo, uma delas é esta de cruz na mão. Esta eu pretendo fazer no pescoço pouco abaixo da orelha, para representar minha religião.


Ainda falando da Demi, sua tatuagem mais famosa é esta com os dizeres "Stay Strong". Pretendo fazer a mesma frase, mas nos dedos indicadores, "Stay" no esquerdo e "Strong" no direito, porque num período muito difícil da minha vida entre 2010 e 2011 eu pude ver quem eram meus verdadeiros amigos, e então ouvi a música "Keep Holding On" da Avril Lavigne, que fala sobre você aguentar firme, mesmo se as coisas estiverem difíceis, e tem um trecho que diz "Just stay strong / Cause you know I'm here for you" que significa "Apenas seja forte / Porque você sabe que estou aqui por você".


Nos últimos tempos temos visto muitas meninas tatuarem a palavra "Believe", que significa "Acreditar" em homenagem ao cantor Justin Bieber, mas meu interesse nesta tatuagem é bem anterior à ele. Ainda naquela época difícil da minha vida eu tive problemas de baixa-estima, e de odiar a mim mesma, até que num programa de talentos na televisão, uma garota cantou a música Believe In Me, e como apareciam as legendas em portugues, esta musica mexeu muito comigo, e pretendo tatuar esta palavra, Believe, no meu pulso esquerdo. A música diz: "I don't wanna be afraid / I wanna wake up feeling / Beautiful today / And know that I'm okay / Cause' everyone's perfect in unusual ways / You see, I just wanna believe in me."a tradução é "Não quero ter medo / Quero acordar me sentindo / Bonita hoje / E saber que estou bem / Pois todos são perfeitos de formas diferentes / Você vê, eu só quero acreditar em mim".

 











A Marca Negra e as Relíquias da Morte representam meu lado nerd que não podia faltar é claro. Pretendo fazer cada uma em um cotovelo (eu sei, marca negra é no pulso, mas não quero fazer lá u.u) para representar minha primeira paixão, Harry Potter.


Essas asas de anjo pequenas eu quero fazer pouco abaixo do pescoço, nas costas, mais como uma brincadeira com o meu nome.

Uma vez eu conheci uma moça que tinha tatuagem na panturrilha. É uma clave de sol de ponta cabeça com uma clave de fá, que juntas formam um coração. Pretendo fazer essa no tornozelo direito, para representar minha grande paixão, a música. Como poucos sabem eu tenho o sonho de fazer carreira na música.


A frase "Let it be" com pássaros voando já é um clichê das tatuagens, mas como eu amo os Beatles, ela não podia ficar de fora, além da musica passar uma mensagem linda. Esta irá na lateral do pé esquerdo.




O símbolo do infinito, ladeado de uma rosa pequena e uma gravata borboleta eu pretendo fazer no braço esquerdo, para representar o meu amor por meus pais.

A estrelinha no tornozelo é a que eu e minha irmã vamos faer quando ela completar 18 anos, uns três anos e meio depois de mim rs'


Esta tatuagem é a que eu e minha melhor amiga pretendemos fazer. Nós nos conhecemos desde sempre, por isso a frase "To infinity and beyond", "Ao infinito e além". Mas a primeira tatuagem que pretendemos fazer, no dia do aniversário de 18 anos dela que é 19 dias depois do meu, é a palavra "oath" na lateral da mão, que significa "juramento". Não encontrei fotos para ela, mas vamos fazê-la porque nossa amizade nunca acabará, e esse é um juramento, como na música Oath da Cher Lloyd com a Becky G. "Wherever you go, just always remember / You're never alone, we're birds of a feather / And we'll never change, no matter the weather / This is my oath to you" "Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre / Você nunca está sozinha, somos feitas da mesma matéria / E nunca mudaremos, não importa o tempo / Este é meu juramento a você."

Bem galera, está aí um pedacinho de mim para vocês. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário